sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Hidratação de Maizena - Testado!!!!

Oiiii Pessoinhas, tudo bem??
Hoje vim mostrar uma hidratação feita de maizena que testei a algum tempo...
Realmente os resultados são visíveis.. eu Amei!

Fiz assim :

Primeiro, peguei 1 1/2 colher de sopa de maizena, misturei com 1 copo de água (meu cabelo é grande), e levei ao fogo até engrossar. Tirei do fogo e misturei com 1 colher de sopa do meu creme de hidratação da Seda (queratinização profunda), esperei amornar e passei no cabelo... virou uma meleca..rsrsrs
Deixei uns 30 minutinhos  e lavei normalmente.

e o resultado foi esse :













 



e vocês, tem alguma receitinha que testou e amou também?


beijinhos

4 comentários:

  1. Não tenho nenhuma receita não! :/
    Mas estou te seguindo aqui, viu?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem?
    Nossa adorei seu blog, e que coisa eim, maizena hidrata cabelo, essa é super nova pra mim, mas pelo seus cabelos, ficaram ótimooos, agostei.
    To retribuindo e seguindo seu blog, obrigada pela visita e seu comentário.
    ótimo final de semana,
    Beijos
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim e vc??
      é menina...quem diria que a dona maizena ia ser tão util para o cabelo..rsrs
      obrigadaa!!

      ótimo domingo!
      beijinhoos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!!

Obrigada pela visita, volte sempre!

beijinhos