sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Esfoliação com sal grosso - Testado!!

Oii pessoas, tudo bemm??

Eu testei uma esfoliação corporal com sal grosso que vi na net, a receita é a seguinte:

- 10 colheres de sopa de Sal  grosso
- 10 colheres de sopa de óleo de amêndoas
- algumas gotinhas de essência

junte tudo em um potinho e aplique durante o banho.



O esfoliante é válido, ele deixa a pele lisinha... mas dá uma certa coceira na hora da aplicação mas depois que enxagua a coceira para..Não deixou minha pele irritada .
Gostei e farei outras vezes!!



12 comentários:

  1. A receita parece ótima, mas nao fica mto oleoso pela qtdade de oleo de amendoas? MAs td bem, adoro oleo de amendoas mesmo hahahah
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica um pouquinho, mas eu diminui a receita pra 10 colheres pois era 1/2 xicara de chá...achei mto!
      mas apos a esfoliação deve-se enxaguar...ai tira um pouco da oleosidade do corpo e não entope os poros ;)
      bjo

      Excluir

  2. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  3. Adorei.
    Além de melhorar a pele, tira o mau olhado hahaha

    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    Beijão

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoorei ! xoxo olho goordo rs !

    estou seguindo aqui ! segue o meu de volta ??

    beiijos :**


    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  5. Olhaa.. legal.. não sabia.. vou testar qualquer dia!! xD


    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Oiii..
    obriigadaa ;)
    haha..pode deixar
    obg pela visita!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer adorei a dica :)

    todasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!!

Obrigada pela visita, volte sempre!

beijinhos